Elisabeth Velasquez

Tive a oportunidade de participar do Seminário, onde presenciei o Poder de Deus agindo naquele lugar. Ficamos em estado de graça, e durante toda a semana as pessoas comentavam como tinham sido abençoadas. Obrigada por este seminario ser instrumento de ânimo e coragem para que grandes modificações aconteçam em nossos lares.

Mario Luiz Ferreira

De fato o seminário, foi um grande divisor de águas; e foi este o comentário que fiz com o líder da Igreja. E para completar, iniciei o assistir do kit de DVD. Esta sendo fantástico. Muito obrigado. Já estou na expectativa de abril de 2015. É muito bom vivermos com ESPERANÇA como a palavra nos ensina.

Rafaela Souza – Igreja IDPB de Sarzedo-MG

Participei do SEIS aqui em Sarzedo MG, e sou eternamente grata a Deus, pelo privilegio de sempre poder aprender mais Dele. Eu era funcionaria publica do Estado, com apenas 23 anos e Deus pediu que eu abrisse mão desse cargo, e só então pude perceber que os valores estavam trocados. Resgatar valores familiares, e desintoxicar desse mundo capitalista! O SEIS assim como o Moriá foram divisores de água na minha vida. Deus continue usando você e a Hosana.

Daniel Guedes – Igreja Batista Filadélfia de Brasília

“Foi realmente um pano de fundo que nossos olhos, infelizmente, não temos enxergado, talvez até pelo costume com as coisas impuras ao nosso redor, o que é bem sério... Uma coisa que me marcou foi: "Pais, a prioridade de vocês não é ganhar dinheiro". Nossos pais tem nos ensinado isso, e muitos de nós queremos viver por isso também. Até vejo pais que se preocupam mais com a realização profissional do filho, do que até mesmo com a saúde comprometida do filho durante esse duro processo de profissionalização e inserção em universidades. Essa ênfase em que "A nossa prioridade não é ganhar dinheiro. Voltemos para os nossos lares" é a chave. Que Deus continue te abençoe e continue te usando, ...

Veja Mais

Cicera Maria Dos Santos

“Este Seminário de Sexualidade foi o melhor presente dos meus 49 anos....que benção”. 

Bruno Barroso

“Deus fez em nós o que nunca imaginaríamos que Ele viesse fazer em nos nesses dias, obrigado Senhor”.

Amarildo Ferronato

“A passagem deste seminário em Novo Progresso foi edificante, como Paulo por onde plantou igrejas, depois passou arrancando o mato.”